Marcello Veríssimo

O amor move montanhas. É nisso que acredita a cabeleireira Sheila Marssico, que mora no Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba e desde a última terça-feira (31) mobiliza forças para encontrar seu cãozinho Pinscher, de 4 anos, que desapareceu na rua Izamira Pinto Santana. “Ele sumiu por volta de 10h30 de ontem [terça-feira, 31 de janeiro]. Já divulgamos em um monte de grupos, passamos a procurar aqui na região do Porto Novo e do Travessão”, disse a cabeleireira, que procurou a reportagem do JDL para divulgar o desaparecimento do animal. “A única informação que tivemos é de uma filmagem dele correndo e de uma mulher de bicicleta e uma pessoa de carro, só que a gente não viu se eles levaram ou não o cachorro”.

Sheila conta que não pretende divulgar o nome do cachorrinho. “Não estou divulgando o nome dele. Se a pessoa que estiver com ele chamá-lo por outro nome ele não vai atender, e mesmo quando a pessoa conhece, ele não vai. É bem antissocial”, ela conta. “Mas ele não é agressivo, é medroso, arisco se tentam pegar. Quem pegou ele, pegou a força, pois não vai com qualquer pessoa.

A cabeleireira conta que não perde a esperança de encontrar seu companheiro, seu apoio moral no dia a dia. “Também já anunciamos na rádio em Caraguatatuba e qualquer notícia pode me avisar. Eu acredito que ele não está perdido que alguém o pegou a força e colocou dentro de casa”. “Ele não é de fugir, não corre atrás de ninguém, provavelmente devia estar perto de casa e alguém foi tentar pegá-lo e ele correu. Nisso ele se perdeu, ele é um cachorro de casa e deve estar perdido”, disse Sheila, emocionada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do cachorro pode entrar em contato com Sheila pelo Whatsapp (12) 99654-4995.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *