Comissão Processante dá início a oitivas no “caso da compra de Pães” que pode levar ao afastamento da prefeita de Ubatuba

camara-municipal-ubatuba.png

Marcello Veríssimo

A Câmara de Ubatuba deu início à fase de depoimentos das testemunhas no caso da “Compra dos Pães”, que apura supostas irregularidades na aquisição dos produtos. A audiência começou às 9h, aberta ao público e com transmissão pela internet.

22 testemunhas arroladas pela acusação e defesa devem ser ouvidas no caso. A Comissão Processante é composta pelos vereadores Júnior JR, Eugênio Zwibelberg e Rogério Frediani, que atuam como presidente, relator e membro, respectivamente.

Eles investigam a denúncia de supostas irregularidades na compra dos produtos que foram adquiridos na padaria da família da prefeita do município, Flávia Paschoal (PL) com licitação no valor de R$ 15 milhões.

A comissão foi aprovada no dia 7 de março, quando o caso ganhou repercussão. O prazo para apresentar uma avaliação é de 90 dias e pode culminar ou não no afastamento de Paschoal do cargo.

A defesa da prefeita incluiu o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André Luís do Prado (PL) e o deputado federal Marcio Luiz Alvino de Souza (PL) no seu rol de testemunhas.

O irmão da prefeita e responsável pela padaria Rafael Paschoal também deve ser ouvido pela Comissão Processante.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam