Marcello Veríssimo
A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu tarde desta segunda-feira (19) uma mulher sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O flagrante é do 20° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte e foi registrado no bairro Canto do Mar, na costa norte do município.
De acordo com a polícia, a viatura que realizava o patrulhamento ostensivo pelo bairro suspeitou de um homem, já conhecido nos meios policiais, em atitude suspeita com uma sacola nas mãos.
Ao perceber a chegada da polícia, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, correu e soltou a sacola na calçada.
Dentro da sacola a polícia encontrou diversas porções de drogas, já prontas para a venda. No imóvel, os militares foram recebidos por A. R. S, vulgo “Bibi Perigosa”, que seria a companheira do suspeito. A casa em que A estava era uma “casa bomba”, local utilizado pelo crime para guardar, fabricar, embalar e distribuir os entorpecentes.
Ela disse à polícia que os entorpecentes eram do homem que conseguiu fugir. A mulher ainda entregou o restante das drogas que estavam escondidas na casa. Foram apreendidos aproximadamente 700g, de maconha, crack e cocaína, escondidos dentro de um cano de PVC, enterrado no quintal, além de um revólver calibre 38 e R$126.
A mulher foi levada para a Delegacia de São Sebastião, na região central do município. Ela foi indiciada por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, mas foi liberada.
Total da apreensão:
1 revólver calibre 38 com seis munições
243 porções de cocaína
474 porções de crack
16 porções de maconha
1 tijolo de maconha
R$ 126
1 balança de precisão
Embalagens