Marcello Veríssimo
Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. A frase do tio Ben, que é assassinado no primeiro filme da franquia Homem Aranha, talvez seja a melhor forma para classificar o aparecimento do “cara de teia” neste domingo, pouco depois das 17h, no embarque da travessia para São Sebastião.
O herói chamou atenção de moradores e turistas, seu aparecimento viralizou nas redes sociais. Pelas imagens é possível ver que o homem, que estava usando o tradicional traje do aracnídeo, começou a sinalizar para motoristas e pedestres que estavam na fila da balsa, como se estivesse “dando um tempo” em uma missão.
O próprio homem aranha começou a acenar e interagir com as pessoas, usando até seu celular para tirar fotos e postar no Instagram. De acordo com especulações que circulam na internet, o Homem Aranha recebeu até pedidos para ajudar a travessia que estava lenta.
A performance durou cerca de meia hora. No final, ele acenou para a multidão, desceu do deck e desapareceu misteriosamente como todo bom super herói.