“É um dos maiores hits da nossa história”, diz Marcelo Nova sobre polêmica em show de Ilhabela

FD9ABA07-5A80-4CEB-84B4-10A2DD9A0187

Marcello Veríssimo

O vocalista do Camisa de Vênus, Marcelo Nova, disse estar surpreso com a repercussão de sua fala durante o show em Ilhabela, na última sexta-feira (29). O roqueiro soube da polêmica neste domingo (1) quando já estava em casa, na capital paulista.

Marcelo Nova disse aos jornalistas que não houve reação negativa do público. A música “Silvia” é um clássico do Camisa de Vênus.
“Silvia é uma canção que o Camisa de Vênus toca e eu canto há 37 anos. Não é uma canção que eu fiz semana passada. 37 anos”, disse o roqueiro. “É uma canção que é um dos maiores hits da nossa história, da história da banda. Música que é pedida por toda a plateia em todos os shows que nós fazemos”, ele completou.

De acordo com o roqueiro, a música “não tem nada a ver com agressão, é uma brincadeira”. A letra da canção é de 1980.

A polêmica teve início logo depois que o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, criticou a fala de Marcelo Nova e a postagem logo viralizou.

A Prefeitura de Ilhabela emitiu uma nota oficial na noite deste domingo (1) em que lamenta o comportamento do roqueiro. De acordo com especulações que circulam na internet, o cachê de quase R$ 50 mil, que estava previsto para o pagamento da banda teria sido suspenso.

O roqueiro disse que a banda ainda não foi notificada pela prefeitura sobre o cancelamento do cachê. “Não sei, fiquei sabendo disso aí agora. É, enfim”.

Nota da Prefeitura de Ilhabela – A prefeitura do arquipélago divulgou uma nota oficial na noite deste domingo em que lamentou a postura de Marcelo Nova. “Assim que a conduta incoerente foi percebida, houve a notificação da produção da banda e o encerramento do show”.

A administração afirmou ainda que, assim que tomou conhecimento da situação, o prefeito Toninho Colucci (PL) “determinou a suspensão do pagamento do cachê da banda e vai exigir uma retratação do artista, sob pena de não receber”.

Ainda na nota, a administração cita que não compactua com nenhum tipo de violência, sobretudo a violência contra as mulheres.

Compartilhe nas Redes Sociais