Marcello Veríssimo
História digna de ter acontecido na região central de São Paulo. A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu na noite desta terça-feira (3) um bando de criminosos formado por quatro estrangeiros, um homem mexicano, um venezuelano e outras duas mulheres: uma colombiana e uma equatoriana.
De acordo com a polícia, eles foram presos após furtar diversos produtos da unidade Droga Raia, no centro de São Sebastião. O bando foi preso no Pontal da Cruz.
O veículo utilizado pelos criminosos foi localizado pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). Os policiais municipais abordaram os criminosos perto do posto de combustíveis do bairro.
Os quatro integrantes da “quadrilha internacional” foram levados para a delegacia. Dentro do carro, foram localizados os produtos furtados escondidos em uma sacola.
A polícia informou que os meliantes não souberam dizer a procedência dos produtos, entraram em contradição ao dizer que compraram, mas não tinham a nota fiscal.
Para tentar escapar, eles também disseram não entender o que o policial falava. Os quatro permanecem à disposição da justiça.