Após 10 dias, famílias dos desaparecidos colocam mateiros e drones em “buscas paralelas” ao R44  

IMG-20240111-WA0028

Marcello Veríssimo

O desaparecimento do helicóptero completa 10 dias nesta quarta-feira-feira. A operação em busca da aeronave, que sumiu no último dia 31 de dezembro, começou na manhã seguinte, assim como o novo ano.

De lá para cá, até agora a FAB (Força Aérea Brasileira) já realizou mais de 92 horas de voo em busca do helicóptero e da tripulação, sem nenhuma pista.

O Robinson R44 decolou do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, na tarde de domingo, então véspera da noite de Réveillon, para realizar um passeio bate e volta até Ilhabela, mas não pousou no arquipélago.

A operação de buscas reúne diversas forças de segurança, entre Exército, Polícia Civil e Aeronáutica, além de operações paralelas realizadas por familiares dos tripulantes.

A área total onde o R44 pode estar é de 5 mil quilômetros quadrados.

Famílias

De acordo com a imprensa brasileira, a família do piloto Cassiano Teodoro e a empresa de táxi aéreo CBA Investimentos, operadora do helicóptero, mantêm as buscas paralelas pela aeronave e os quatro desaparecidos.

Nesta terça-feira (9), as famílias disseram aos jornalistas que a incursão terrestre na Serra do Mar é realizada por cerca de 20 mateiros, além de drones.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam