Corpos de pescadores que estavam em barco no sul da ilha ainda não foram encontrados

cd157cf0-942e-46a5-904f-6e50da704dfe

Marcello Veríssimo

O Corpo de Bombeiros, em Ilhabela, ainda procura os corpos de Albino Yoshimassa, 71, e de um homem identificado apenas como Tairom, 31, moradores de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, que eram tripulantes do barco que virou na última sexta-feira (19), na região da Ponta das Canas, em Ilhabela, por volta das 18h.

As buscas são realizadas pelo GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos). De acordo com a corporação, até agora apenas o corpo do médico veterinário Guilherme Tsuyoshi, 66, também morador em Guarulhos e que pescava com os amigos na ilha foi localizado, em uma costeira ao sul do arquipélago.

Guilherme era considerado uma pessoa alegre por amigos e familiares. Brincalhão, o veterinário deixa filhos, neto e sua mulher que fez aniversário na semana passada.

Nas eleições municipais de 2020, concorreu como vereador pelo PRTB e pretendia concorrer novamente em outubro deste ano.

O corpo de Guilherme foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba e liberado à família.

Pertences

Ainda no sábado (20), foram localizadas duas mochilas que podem ser dos turistas que desapareceram no mar.

O GBMar informou que as mochilas estavam perto da costeira em que o corpo do médico veterinário foi localizado.

De acordo com o GBMar, os três amigos se reuniram para pescar durante o fim de semana em Ilhabela e haviam alugado uma casa.

As buscas pelos outros dois amigos continuaram durante todo o fim de semana e contou com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias