Marcello Veríssimo
A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu nesta quarta-feira (15), um homem, 25, sob acusação de feminicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver. O flagrante é da Força Tática e foi registrado no bairro Pegorelli, na região Sul do município.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento a equipe recebeu informações sobre um caso de feminicídio naquela região e que o autor do crime estaria frequentando as biqueiras do local. A PM informou que em determinado momento os policiais desconfiaram de três homens que fugiram ao ver a viatura.
Um dos homens foi abordado na rua, enquanto os outros dois comparsas conseguiram fugir pela mata.
Durante a revista, os policiais encontraram no bolso da blusa do homem, duas buchas de maconha, um telefone celular e uma faca. Ele confessou à polícia que fugiu por medo de ser preso, pois havia matado a namorada após uma discussão.
De acordo com a polícia, o homem deu detalhes do crime que aconteceu em um sítio. Ele disse que após a briga estrangulou e asfixiou a vítima com um travesseiro enterrando o corpo, enrolado em um cobertor no dia seguinte, em uma cova rasa. A PM encontrou o corpo da adolescente de 16 anos em um imóvel de área rural na cidade.
O criminoso foi levado para a delegacia e permanece preso à disposição da justiça.