Após denúncia, Polícia Municipal prende ‘Miss Cadeia’ no Jaraguá

miss cadeia

Após o recebimento de uma denúncia, a Polícia Municipal de São Sebastião localizou e prendeu uma mulher procurada da Justiça por roubo de carga. Dione Normando Pires, 43 anos, estava escondida em uma casa que fica no bairro Jaraguá, na Costa Norte de município. Ela foi condenada a 41 anos de prisão e já foi eleita Miss Cadeia no presídio feminino de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o comandante da Polícia Municipal, André Maciel, a corporação recebeu a denúncia e foi solicitado apoio da Polícia Civil.

“Fizemos a busca em conjunto e ao chamarmos no portão, a procurada mesmo atendeu a equipe. Com a confirmação, ela foi levada para a Delegacia de Polícia onde foi confirmado o mandado de prisão por roubo a banco na cidade do Rio de Janeiro. Foi dado cumprimento ao mandado e ela ficou à disposição da Justiça”.

Concurso

Em 2009, a presidiária Dione Normando Pires, então com 26 anos, que cumpre pena de 41 anos em seis processos por roubo de cargas, foi a vencedora do VI Concurso Garota Talavera Bruce. Esta foi a segunda vez que ela venceu o concurso, sendo o primeiro em 2007.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias