Ex-companheiro é o principal suspeito de ter esfaqueado mulher em São Sebastião

delegacia de Boiçucanga

A Polícia Civil aponta um ex-companheiro como principal suspeito de ter esfaqueado uma mulher de 48 anos, que ficou gravemente ferida após o ataque em São Sebastião (SP), nesta segunda-feira (31).

A informação foi confirmada pela polícia nesta terça (1°). De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem 37 anos, está sendo procurado.

Câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu registraram o suspeito saindo da casa da vítima e correndo pela rua. A Polícia Civil informou que as imagens fazem parte do inquérito instaurado para o caso.

O quadro clínico de saúde da mulher não tinha sido atualizado nesta terça-feira até o fechamento desta matéria.

O caso

A mulher de 48 anos foi esfaqueada na manhã de segunda-feira (31), em São Sebastião (SP). O crime aconteceu na travessa da Rua Pinheiro, no bairro Juquehy, por volta das 7h30.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender o caso de violência doméstica mas, ao chegarem no local, a mulher já havia sido socorrida e levada ao hospital.

Ainda segundo o documento, a mulher tinha diversas lesões na cabeça, causadas por uma faca, além de lesões na orelha e supercílios.

A vítima foi transferida ao Hospital das Clínicas da Costa Sul, onde foi internada e passou por exames. Em nota anterior, a Prefeitura de São Sebastião informou que a vítima foi recebida em estado grave e que, na tarde de segunda, permanecia em observação.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 2º DP de São Sebastião.

Com G1

Compartilhe nas Redes Sociais