Forças de Segurança prendem suspeito de matar adolescente após show de Natanzinho

WhatsApp Image 2026-02-08 at 15.23.07

Imagens das câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI), da Polícia Municipal de São Sebastião, contribuíram para identificar os acusados da morte de um adolescente ocorrida na madrugada do último dia 1º de fevereiro, no Centro do Município. Um outro jovem também foi atingido.

De posse das imagens obtidas pelo COI da cidade e de Ilhabela, houve monitoramento para acompanhar para onde os suspeitos teriam se dirigido, após o crime.

Neste domingo (8), deflagrada mais uma fase operação denominada ‘Animus Nacandi’ que envolveu cerca de 40 policiais civis do 1º Distrito Policial de São Sebastião, da Delegacia de Polícia de Ilhabela, e das especializadas Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião, além de policiais militares e policiais municipais que estiveram presentes com o Canil.

Os agentes foram cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra F.J.S. Também houve a apreensão de seu telefone celular, que será encaminhado para o exame pericial. A polícia ainda procura um segundo envolvido no crime G.E.B.

Após ser ouvido em audiência de custódia, F.J.S. será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

Compartilhe nas Redes Sociais