Polícia Civil investiga duplo homicídio que pode estar relacionado com o tráfico de drogas em Ubatuba

cross fox

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil de Ubatuba investiga um caso que provocou uma reação em cadeia no final da tarde desta terça-feira (14) no município. Dois homens foram executados com mais de 15 tiros no trecho de Serra da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), na altura do km 82.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h e ainda não se sabe a sua real motivação. Uma das linhas de investigação é que o duplo homicídio esteja relacionado com acerto de contas por conta da disputa por pontos de venda de drogas na região.

A dupla assassinada estava em uma caminhonete Saveiro, que seguia no sentido Taubaté até serem surpreendidos por outros quatro bandidos fortemente armados, que estavam em um Volkswagen Cross Fox branco.

A dupla morta, que tinha entre 26 e 34 anos, não teve chances, segundo a polícia. Os corpos das vítimas foram recolhidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.
Na fuga, o quarteto que estava no Cross Fox ainda atropelou uma criança na altura do km 50 da BR-101, que ficou gravemente ferida. O menino foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para a Santa Casa de Saúde do município.

Durante toda a manhã desta quarta-feira, a reportagem do JDL tentou saber com a Santa Casa sobre o estado de saúde do menino atropelado, mas o hospital disse não poder informar.
O paradeiro dos bandidos autores do duplo homicídio também continua desconhecido. A Polícia Rodoviária Federal encontrou o CrossFox abandonado, logo depois do atropelamento, com diversas capsulas deflagradas.

De acordo com a polícia, a suspeita é que o automóvel seja clonado.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias