A Justiça determinou que o adolescente de 17 anos envolvido na morte de Fabrício Tcheller, dono de uma página de notícias em uma rede social, seja internado na Fundação Casa por até três anos. A vítima foi encontrada carbonizada em dezembro de 2021 em Ubatuba (SP).

Ele foi identificado e apreendido pela Polícia Civil seis dias após o crime. O g1 apurou que foi encontrada uma prova do assassinato no celular do adolescente, com a confissão em uma conversa.

A internação foi determinada devido ao ato infracional, que juridicamente é o equivalente ao crime quando cometido por um adolescente pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele, que já estava como interno na Fundação Casa, não poderá recorrer em liberdade.

A sentença estabelece que ele pode ficar pelo período máximo previsto, que é de três anos. O tempo do cumprimento da medida socioeducativa depende de avaliações que são feitas periodicamente.

Crime

 

Fabricio Costa, conhecido como Fabricio Tcheller, foi encontrado carbonizado na manhã do dia 22 na casa em que morava, no bairro do Lázaro.

Por volta das 5h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha sido extinto e havia apenas fumaça.

O corpo carbonizado foi encontrado em cima da cama com documento e celular ao lado. Segundo os bombeiros, havia sangue pelo chão do quarto.

fonte: G1

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *