O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, acompanhado do Deputado Federal, Marcio Alvino entregaram uma série de benfeitorias para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ilhabela, nesta quinta-feira (10/2),

Toninho Colucci assinou na oportunidade a cessão de uso de uma Van – modelo Ducato – totalmente reformada, que será utilizada para o transporte dos alunos da entidade.

“Eu sempre falo, a Apae é um serviço de excelência indispensável para o município. Não estamos fazendo nada mais do que nossa obrigação. Temos orgulho desta entidade que tanto faz por nossas crianças. Estaremos sempre trabalhando juntos, para melhorar cada vez mais o serviço desta entidade”, declarou o Prefeito, Toninho Colucci.

Já o Deputado Federal, Marcio Alvino, fez a destinação de R$ 100 mil reais e uma Van adaptada, que visa contribuir com a segurança, acessibilidade e inclusão social dos alunos apaeanos. As benfeitorias advêm de emenda parlamentar, destinada para a Apae Ilhabela.

“Parabéns pelo trabalho que a Apae Ilhabela faz na cidade. Sem dúvidas, a parceria com a Prefeitura de Ilhabela ajuda muito nos trabalhos realizados pela entidade e fico feliz em poder contribuir e de antemão já me coloco a disposição para ajudar no que for preciso”, afirmou Alvino.

A presidente da Apae Ilhabela comemorou as benfeitorias. “As entidades sempre precisam trabalhar em parceria. Graças a Deus, a APAE Ilhabela tem uma parceria muito boa com a Prefeitura, e o Prefeito Toninho Colucci, com esse olhar carinhoso para nossa entidade, sempre está disposto a ajudar. Agradeço também ao deputado Marcio Alvino pelo carinho com a nossa entidade, que sem dúvidas, essa verba destinada será de grande valia”.

Presente também na ocasião, a presidente da Federação Estadual das Apae’s, Vera Lucia Ferreira, que veio no intuito de conhecer a entidade, trazer experiências e proporcionar a troca de conhecimentos para melhor atender as pessoas com deficiências que são o público do movimento apaeano.

“Fico muito feliz em ver a Prefeitura de Ilhabela e o prefeito, empenhados em ajudar a Apae. Isso é motivo de muita alegria para todos nós, que sabemos a importância do trabalho em conjunto. Parabéns para a Mônica (presidente da Apae) e ao prefeito (Toninho Colucci) por este trabalho tão bonito e necessário na cidade”, comemorou Vera Lucia.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito, João Pedro Colucci; os secretários municipais, Cezar de Tullio (Governo), Lídia Sarmento (Educação) e Nanci Zanato (Assistência Social); os vereadores Dr. Thiago Souza, Leleco Augusto, Ezequiel Alves, Alessandro Abençoado e Edílson da Ilha.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *