O Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela realiza no dia 23 de fevereiro a formatura dos cursos de elétrica, editor de vídeos, videomaker, informática, cup cakes e doces caseiros, bolos de potes e mídias digitais.

Todos cursos são uma parceria do Fundo Social com o SENAI e outros 15 cursos estão em andamento no momento.

“Nossa proposta é acolher, encaminhar, despertar potencialidades, mostrar alternativas e transformar pessoas, através da cooperação, solidariedade e oferta de cursos de capacitação” ressalta a Presidente do Fundo social de Ilhabela, Eloisa Colucci.

O Fundo Social de Ilhabela possui três unidades de atendimento e oferta de serviços:

  1. Sede do Fundo Social de Solidariedade do Município de Ilhabela Endereço: Rua dos Guaiamus, 56 – Perequê Serviços: Polo da Beleza, com cursos na área de Cabelereiro, Manicure, Estética, Depilação e Costura;
  2. Unidade CRESCER Endereço: Av. Cel. Vicente Faria Lima, 15 – Perequê Serviços: Cursos na área de Culinária, Informática, Artesanato em geral, Elétrica Residencial, Cuidador de Idosos, Assentador de Pisos, entre outros;
  3. Escola de MARCENARIA – Astrid Schwalm Endereço: Rua Teotino Lopes de Oliveira, s/nº – Perequê Serviços: Cursos de Marcenaria Básica e Objetos em Madeira Reciclável.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *