Dando continuidade aos trabalhos legislativos, os vereadores de Ilhabela apresentaram suas indicações ao Executivo Municipal durante sessão ordinária da última terça-feira (08/02). As proposituras já foram encaminhadas para a Prefeitura, recomendando melhorias em diversos serviços e instalações por toda cidade. Confira as matérias e acompanhe os trabalhos dos parlamentares:

Manutenção de iluminação de via pública – O vereador Ezequiel Alves (Ezequiel Cabelereiro) indicou a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública na Rua Mariana de Oliveira, no Bairro Costa Bela, considerando que a falta de iluminação está propiciando o consumo e venda de entorpecentes no local, além de ações de marginais, o que gera muita insegurança aos que transitam pelo local.

Kits esportivos – O vereador Felipe Gomes recomendou que se encaminhe ofício ao Secretário de Esportes do Estado, Sr. Aildo Rodrigues Ferreira, a fim de solicitar a doação de kits esportivos com materiais a serem utilizados pelos alunos das Escolinhas Municipais de Esporte de Ilhabela. A doação desses kits com bolas, medalhas, uniformes, jogos e outros itens de esporte e lazer serão de grande valia para o desenvolvimento das modalidades esportivas em nosso município.

Pintura e sinalização da ciclovia – Felipe ainda indicou que seja estabelecido cronograma para pintura e sinalização dos trechos de ciclovia com maior frequência, a fim de manter o trajeto de ciclistas e pedestres mais seguro.

Você pode encontrar todas as indicações, na íntegra, no site da Câmara no menu denominado ATIVIDADE

Acompanhe os Trabalhos Legislativos!

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *