A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quarta (9) e sexta-feira (11), reuniões com secretários, coordenadores pedagógicos, diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino, para tratar da utilização e funcionalidades do diário de classe eletrônico.

O sistema de gestão educacional, implantado no início de 2021, passou por novas atualizações e melhorias na plataforma, o que levou à necessidade de reunir as equipes gestoras para abordar o uso da ferramenta, desenvolvida com o objetivo de integrar e facilitar o acompanhamento das ações da rede.

Na oportunidade, foram abordados diferentes assuntos, principalmente, sobre a importância dos registros administrativos e acadêmicos das unidades escolares, que levam à informatização do boletim escolar, acompanhamento de atividades, livro de frequência, entre outras soluções importantes para o dia a dia dos professores. 

A atividade aconteceu no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (SindiPetro-LP) e teve como intuito esclarecer o funcionamento da plataforma para os novos integrantes das equipes escolares, assim como apresentar as novas mudanças para aqueles que já faziam uso desse recurso digital.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião realizada nos dias 9 e 11 de fevereiro, no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (SindiPetro-LP), com a presença dos gestores escolares da rede municipal de São Sebastião. Fim da descrição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *