O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião atendeu cerca de 40 famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social, nesta segunda-feira (14), no bairro Olaria.

Até o momento, em bairros, vilas e comunidades da cidade, e na Aldeia Rio Silveiras, 1.140 famílias receberam cestas de alimentos não perecíveis.

“Continuamos com as ações descentralizadas, buscando atender o máximo de famílias em situação emergencial de vulnerabilidade. Lembrando que também, seguem as doações na sede do Fundo Social. Quero agradecer mais uma vez, a todos os parceiros solidários, ao Fundo Social de São Paulo e aos moradores que sempre nos recebem de braços abertos”, avaliou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Doações e informações na sede da entidade, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Todos os atendimentos e entregas seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, distanciamento social, utilização de álcool em gel 70% e uso de máscara.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *