A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), está com uma programação esportiva que traz diversas modalidades como vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, skate, basquete, beach soccer e muito mais.

Também estão sendo realizados eventos e campeonatos esportivos em bairros do município. Veja a lista de atrações de 19 e 20 de fevereiro:

 

Sábado (19)

Desafio de Beach Tennis: às 9h, na Arena Boiçucanga.

Desafio dos Servidores Públicos: às 8h, no Balneário dos Trabalhadores. Serão disputadas três modalidades: beach soccer (disputado em times de 7 jogadores – masculino e feminino); vôlei de praia (duplas masculinas, femininas e mistas); futevôlei (dupla masculinas, femininas e mistas).

Seletiva de futsal: a última etapa ocorrerá no bairro do Jaraguá, a partir das 9h. A seletiva irá analisar as categorias de base da Lisfuts, as quais representam o município na Federação Paulista de Futebol, para disputar o Campeonato Paulista 2022.

 

Domingo (06)

2º Evento Multiesportivo Acessível: às 8h, no Balneário dos Trabalhadores. O evento, destinados a pessoas com deficiência, conta com a participação das secretarias da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), de Espórtes (SEESP), Turismo (SETUR), e de instituições como APAE, Anjo Azul e Integra, e irá oferecer atividades como surf, stand up, caiaque, skate e praia acessível.

Torneio Aniversário da Cidade: a partir das 11h30, ocorre mais uma etapa do campeonato, no Estádio Municipal Otoniel Santos, campos de Barra do Una e do Guaecá.

 

Dias 19 e 20 de fevereiro

Desafio de Beach Soccer: no sábado, a partir das 14, e no domingo, a partir das 9h, na arena esportiva da Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), ocorrem jogos amistosos entre a equipe Sport Club Corinthians Paulista e times da cidade – saiba mais aqui: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N172202210949

Do início de janeiro até o último final de semana de fevereiro, a administração municipal disponibiliza arenas esportivas com atividades abertas ao público nos bairros de Boiçucanga, Maresias, Porto Grande e no Centro (Rua da Praia), todos os dias das 9h às 20h, além de promover eventos e campeonatos esportivos.

Em caso de mudanças climáticas, a programação esportiva pode ser revista.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *