O polo do Projeto Guri em Ilhabela oferece vagas nas oficinas de percussão, violão e canto coral, para jovens entre 8 e 18 anos incompletos. A matrícula para novos alunos e alunas vai até o dia 4 de março.

 

Para participar, o aluno não precisa ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical. As aulas serão realizadas no período da tarde, sempre na segunda e quarta-feira da semana.

 

A inscrição é realizada por ordem de chegada e as vagas são limitadas. Para se inscrever, o responsável do candidato deve comparecer ao polo do Projeto Guri em Ilhabela, que fica na avenida Ernesto de Oliveira 996, Barra Velha, munido das cópias do RG ou Certidão de Nascimento do candidato, RG do responsável, declaração escolar e comprovante de endereço. O horário e local de inscrições será somente às segundas e quartas feiras, das 13h às 18h, até o dia 4 de março.

Podem participar jovens entre 6 a 17 anos e 11 meses até o dia 1º de março, para alunos ingressantes no primeiro semestre; e até o dia 1º de setembro para ingressantes no segundo semestre.

 

Sobre o Projeto Guri

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura – dispõe de 338 polos distribuídos em 282 municípios e oferece cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *