A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), finalizou nesta sexta-feira (18), o Curso de Hidroponia, no Viveiro Municipal.

Elogiado pelos 17 participantes, o encerramento contou com a presença do Prefeito Felipe Augusto, secretário interino do Meio Ambiente, Daniel Mudat, os de Saúde (SESAU), Reinaldo Moreira, Serviços Públicos (SESEP), Gelson Aniceto de Souza (Tota), adjunto Forlan dos Santos, diretora do Departamento de Pesca, Agricultura e Abastecimento, Simone Monteiro, e o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Flávio de Queirós.

O curso de dois dias teve início quinta-feira (17), ministrado pelo engenheiro agrônomo, Ricardo de Angelis Marinheiros, responsável pelas aulas, em todo o estado de São Paulo, e foi direcionado a agricultores familiares e trabalhadores rurais.

Para a aluna Viviane Rosa, o curso foi fantástico. “São muitos detalhes que se juntam, tornando tudo mais simples”, opinou Viviane.

Antônia Botelho, proprietária rural, também elogiou a formação. Tenho muita água na minha fazenda, por isso quero montar o negócio de hidroponia”, complementou Antônia.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *