pós a instalação de novos postos de arrecadação de doações visando colaborar com as vítimas das chuvas da cidade de Petrópolis, a Defesa Civil de Ubatuba se organiza para promover a entrega dos itens nesta quarta-feira, dia 23, quando uma equipe do órgão partirá com destino à região serrana do Rio de Janeiro.

Até agora, segundo o diretor de Gestão da Defesa Civil Municipal, Ricardo Domingos Gil, já foram arrecadados mais de cem fardos de água, mais de 50 galões de cloro, 50 cobertores, colchões, cestas básicas, caixas de leite em pó e leite longa vida e itens de higiene pessoal.

A campanha teve início na última semana e, após a divulgação da iniciativa, alguns empresários da cidade também decidiram colaborar, oferecendo os estabelecimentos como pontos para a entrega de doações para facilitar o acesso da população. Durante o fim de semana, os parceiros também recolheram itens em alguns quiosques da Praia Grande e Perequê-Açu.

Quem ainda desejar colaborar tem esta terça-feira para fazer a doação em qualquer posto de entrega, lembrando que os itens de maior necessidade são produtos de higiene pessoal (pasta e escova de dentes, roupas íntimas, sabonete, xampu), roupas infantis, leite em pó e alimentos prontos, como biscoito e suco).

Confira os novos postos:

Posto da Polícia Militar Ambiental

Rua Antônio Marques do Vale, 241 – em frente à Câmara Municipal

CVC Ubatuba

Rua Thomaz galhardo 645

Sorveteria Santin

Av. Leovigildo Dias Vieira, 142

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *