Novidade nas Oficinas Culturais da FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, o curso de ‘Produção Cultural para Iniciantes’ está com vagas abertas no Polo Cultural do Sumaré, com aulas às segundas-feiras, das 19h às 21h, sob orientação de Ana Guitti.

Os interessados em participar devem comparecer à Rua São Sebastião, s/n, no bairro Sumaré, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h para realizar a inscrição.

Para efetuar a matrícula é necessário a apresentação de um documento de identidade, RG/CPF ou certidão de nascimento, mais um comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal e ambos devem apresentar os documentos pessoais.

Voltado ao público a partir dos 16 anos, a oficina de ‘Produção Cultural para Iniciantes’ tem como objetivo conduzir os participantes através de aulas expositivas, rodas de conversa e exercícios ao aprendizado sobre a criação de projetos, divulgação, documentação, captação de recursos e prestação de contas.

Inédito na região, o curso é voltado a todos que trabalham ou tenham como passatempo alguma atividade cultural, como fotografar, pintar, escrever, tocar instrumentos, e que tenham interesse em receber orientação para compreender por onde começar e o que fazer para ter recursos para ser remunerado por sua arte.

“Nesta oficina gratuita oferecida pela Fundacc, eu compartilho minhas experiências com produção cultural, inscrição em editais, prestação de contas e divulgação de atividades”, destacou a orientadora.

Serviço

Oficina Cultural: Produção Cultural para Iniciantes

Dias de curso: segundas-feiras – 19h às 21h

Local da matrícula: Rua São Sebastião, s/n, Sumaré – Caraguatatuba

Faixa etária: a partir dos 16 anos

Mais informações: (12) 3881-1834 ou www.fundacc.sp.gov.br

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *