O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Marili Festas e Eventos, dia (18) arrecadou 43 fraldas, entre infantis e geriátricas, na segunda edição do evento solidário ‘Brincando e Ajudando’, no Espaço Kids, localizado no Complexo Turístico da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia).

Foram doados 14 pacotes de fraldas geriátricas e 29 infantis que serão destinadas as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social. O Peixinho, símbolo turístico de São Sebastião brincou e encantou as crianças durante a ação solidária.

“Agradecemos, mais uma vez, o apoio da Marili Festas e Eventos, nesta segunda edição do Brincando e Ajudando e a todos os parceiros solidários que contribuem com as ações do Fundo Social. Estamos abertos a mais parcerias com comércios, empresas e empreendedores do município”, solicitou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

Os atendimentos e entregas seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, distanciamento social, utilização de álcool em gel 70% e uso de máscara.

 

Doação de leite

O Fundo Social de São Sebastião recebeu da Secretaria de Turismo (SETUR), Prefeitura de São Sebastião, na última quinta-feira (24), a doação de 222 unidades de leite em pó, sendo 192 latas de Leite Ninho e 30 pacotes de LeiteSol que serão destinados as famílias carentes da cidade.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *