A Prefeitura de Ilhabela informa que as escalas de cruzeiros na cidade terão seu retorno já neste domingo (6/3), após decisão da Associação Brasileira de Navios de Cruzeiros (Clia) que antecipou a retomada da temporada de cruzeiros no Brasil.

Com isso, serão quatro paradas em Ilhabela. O primeiro navio a ter escala na cidade será o MSC Preziosa, no domingo (6/3) com previsão de chegada às 8h e saída às 21h. Já na quinta-feira (10/3) o MSC Preziosa retorna para o arquipélago às 8h, com nova tripulação e parte às 19h.

Na sexta-feira (11/3) é a vez do MSC Splendida aportar em Ilhabela às 8h, com partida às 18h. Fechando a temporada, o Costa Diadema chega na cidade às 8h do domingo (10/4) e parte às 18h.

“Apesar da interrupção nas escalas durante a temporada, temos boas expectativas em relação a estas quatro paradas para estimular ainda mais o potencial da retomada econômica na cidade”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Os protocolos de segurança sanitários contra a Covid-19 seguem rígidos e efetivos, exigindo que os tripulantes apresentem antes do embarque o Passaporte de Vacinação com duas doses, teste RT-PCR negativo e teste de antígeno. Durante a viagem, parte dos passageiros e dos funcionários são testados diariamente para controle.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *