O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião recebeu nesta quinta-feira (03), a gestora administrativa da Rede SOS Farma Ponte, Ana Paula Paiva para o lançamento da campanha solidária ‘Junte-se a Nós. Seja um Cliente Solidário e faça o Bem a Quem mais Precisa’, em parceria com a rede de farmácias.

A cada compra de fraldas geriátricas, lenços umedecidos e pomadas para assaduras, um produto será doado ao Fundo Social para auxílio as famílias em situação emergencial de vulnerabilidade social.

Na ocasião, também, foram doados 24 pacotes de fraldas geriátricas e 63 máscaras infantis que serão destinados as famílias carentes do município.

“Agradecemos a empresa SOS Farma Ponte por essa parceira solidária e a todos que contribuem com as ações do Fundo Social. É muito importante a colaboração dos munícipes e comerciantes locais para que continuemos com esse belo trabalho”, concluiu Elias Rodrigues, presidente da entidade.

Mais informações na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

Os atendimentos e doações seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes.

Prefeitura de São Sebastião
www.saosebastiao.sp.gov.br 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *