Ação está marcada para ocorrer na próxima quarta-feira (09), na Barra do Sahy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Procon, vinculado à Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR), irá realizar atendimento móvel de suporte aos direitos do consumidor aos munícipes da Costa Sul.

Assim como disponibilizado para os moradores da Costa Norte, com essa ação, o Procon visa tirar dúvidas ou resolver pendências relacionadas a questões consumeristas daquelas pessoas que querem tratar dos seus problemas com serviços e produtos.

Quem quiser receber consultoria especializada deve comparecer na Avenida Adelino Tavares, na Barra do Sahy, em frente ao Mercado da Praça, no dia 09 de março, das 9h às 17h.

“É uma forma prática e acessível ao consumidor de equilibrar sua relação com seus fornecedores, renegociar dívidas e conhecer seus direitos”, conta André Batelochi, diretor do Procon de São Sebastião.

Entre os serviços oferecidos, estão o esclarecimento sobre as leis que protegem o consumidor; atendimento a solicitações de possíveis ocorrências; registro de denúncias; suporte jurídico, se necessário.

A campanha é realizada em parceria com a Fundação Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, presente no Estado de São Paulo, entidade vinculada à Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, que visa elaborar e executar a política estadual de proteção e defesa do consumidor.

#PraTodosVerem: arte institucional com informações resumidas sobre o Procon Itinerante. Fim da descrição.

Prefeitura de São Sebastião
www.saosebastiao.sp.gov.br 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *