A Câmara de Ilhabela realiza, nesta terça-feira (08/03), Sessão Ordinária às 18 horas.

Sem pauta para votação na Ordem do Dia, os vereadores farão a entrega dos Certificados de Reconhecimento Público, honraria prevista na Lei Municipal 174/2003, concedida como forma de homenagem às mulheres que se destacarem nos serviços sociais e assistenciais prestados à comunidade. De acordo com a Lei, a homenagem deve ser realizada na sessão ordinária que antecede o Dia Internacional da Mulher.

Vale ressaltar que, com a nova Resolução que revogou a restrição de público durante as Sessões Plenárias, audiências públicas, reuniões e demais eventos presenciais nas dependências do Legislativo, fica liberada 100% da capacidade do Plenário do Legislativo, para participação da população. Importante esclarecer que, apesar da flexibilização, ainda permanecem em vigor todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS, como o uso de máscaras e do álcool em gel.

Continue acompanhando a transmissão da Sessão ao vivo pelo Facebook, Youtube e pelo site do Legislativo www.camarailhabela.sp.gov.br.

Acompanhe os Trabalhos Legislativos dos vereadores!

Att

Bruna Campos Aquino

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *