A arena da Praia Grande recebe neste domingo (13/3), a partir das 9h, a primeira etapa do 8° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia, reunindo mais de 35 duplas de atletas do Litoral Norte e região.

O evento será válido para as categorias Masculino e Feminino e participação da competição atletas de todo o Litoral Norte e das cidades de São José dos Campos, Taubaté e Parati (RJ).

Esta primeira etapa integra a programação do Ilhabela Verão – Esporte 2022, que é realizado nas praias do Perequê e Grande, com a promoção de diversas modalidades esportivas.

Ilhabela Verão na Praia do Perequê

Ainda como parte do Ilhabela Verão – Esporte 2022, no final de semana (12 e 13/3), um dos maiores eventos de esportes aquáticos do mundo, o Aloha Spirit desembarca na Praia do Perequê, com provas de Maratona Aquática (Natação), Canoa Havaiana (Va’a), Stand Up Paddle, Surfski, Paddleboard, Triathlon Waterman e Apneia, além de uma série de novidades, como a clínica de paddleboard, oficinas de yoga, ações ambientais, cinema na praia, entre outras surpresas.

No sábado (12/3) às 10h30, o professor Kléber Moreira e equipe realiza a aula de ginástica e dança.

O Ilhabela Verão – Esporte 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. Para saber mais sobre a programação, acompanhe a página da Prefeitura de Ilhabela (@PrefeituraIlhabela) nas redes sociais.

Camila Migliorini

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhabela

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *