A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realiza a manutenção e limpeza de vias e espaços públicos em todos os bairros e comunidades do município.

A Regional Juquehy fez uma série de serviços de zeladoria e de reparos onde atende: Juquehy, Barra do Una e comunidades adjacentes (Vila Paraná, Vila Progresso, Vila Sabesp, Vila Esquimó, Vila Carioca, Vila Mineira e Sítio Velho).

Em Barra do Una:

A equipe da SESEP trocou o piso do Centro de Apoio Educacional (CAE) do bairro e fez a limpeza da quadra. Já a pista de skate recebeu pintura nova.

Locais de grande circulação de pessoas, como a Rua Alcides Parlato e a Praça Gamboa, passaram por zeladoria em toda sua extensão. A Regional realizou o serviço de cata-cata (remoção de restos de podas, galhos, etc., das vias públicas) em todo o bairro.

Na Avenida Bom Jesus e na Rua Lençóis Paulistas foram executados serviços de capina e varrição.

Na Vila Mineira, a SESEP fez reparos no asfalto na entrada da comunidade, melhorando a trafegabilidade do local.

Em Juquehy:

A Regional fez cata-cata nas ruas do bairro, assim como varrição e capina. Também realizou zeladoria na Praça Simeão Faustino, no ponto de selfie e no ponto de ônibus no trevo de Juquehy.

Avenidas de grande circulação de pessoas e veículos também passaram por manutenção: a Magno Passos Bittencourt recebeu serviço de capina; a Benedito Izidoro de Moraes e a Gerôncio Bento Pereira tiveram suas galerias pluviais limpas; houve nivelamento de via em trecho da Maurício Benedito Faustino

Já foi detectado em vistoria realizada pela Regional que um caminhão, carregado com carga pesada, passou por cima da calçada na Rua Ana Eufrosiana e quebrou duas tampas de caixa de galeria, reparos que serão realizados em breve.

Serviço

A Prefeitura de São Sebastião atua com sete regionais da SESEP para realizar a zeladoria de todos os bairros do município: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

O endereço da Regional Juquehy é Rua Maurício Benedito Faustino, nº 101, telefone (12) 3863-1473.

#Prefeitura de São Sebastião
www.saosebastiao.sp.gov.br 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *