A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), – Centro Integrado Profissionalizante (CIP), Departamento de Emprego e Renda, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e secretarias do Meio Ambiente (SEMAM) e Turismo (SETUR), em parceria com o programa Empreenda Rápido do Governo do Estado de São Paulo e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizou de (04) a (08), a formação das primeiras turmas do curso gratuito ‘Descomplique’.

Também foi ministrada a capacitação para agricultores e pescadores sobre o selo ‘Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M)’, responsável por inspecionar previamente, sob o ponto de vista industrial e sanitário, os produtos de origem animal elaborados, ou processados dentro dos limites do município. São produtos de origem animal pescado e derivados, produtos cárneos e derivados, mel e produtos de abelha, leite e derivados e ovos e derivados.

Cinquenta alunos foram capacitados na Costa Norte, Costa Sul e Região Central e receberam certificados de conclusão.

No conteúdo programático constaram os módulos ‘Empreendedorismo’, ‘Ideia de Negócio’, ‘Marketing’, ‘Finanças’ e ‘Formalização’.

De 25 a 29 de abril, o curso ‘Descomplique’ será oferecido a artesãos, músicos, professores de arte e afins, na Casa da Cultura, Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), 308, das 18h às 22h.

As inscrições, com vagas limitadas, devem ser feitas no SEBRAE Aqui, Banco do Povo, Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549.

Serviço

Curso Gratuito ‘Descomplique’ para empreendedores

Público-alvo: artesãos, músicos, professores de arte e afins;

Dias: de 25 a 29 de abril;

Local: Casa da Cultura, Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), 308;

Horário: das 18h às 22h;

Inscrições: no SEBRAE Aqui, Banco do Povo, Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549;

Vagas: limitadas.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *