A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realiza neste domingo (24), a primeira rodada do Campeonato Municipal Veteranos 38+, com quatro jogos, sendo dois em Juquehy, Costa Sul, e os outros na Enseada, Costa Norte.

No Campo do Juquehy, os dois jogos programados, respectivamente, para às 9h30 e 11h30, foram: Pau Brasil x Barra do Una e Juquehy x Gaivota. Nos mesmos horários, no campo do Guarani, na Enseada, se enfrentaram: Real Master x Guaecá e Guarani x Pegorelly.

Agitação

Além do início do Campeonato Municipal Veteranos 38+, o fim de semana foi bem agitado nos campos e quadras. A SEESP realizou a Retomada Esportiva de Futsal, nas categorias 10,12 e 14 anos, desde a quinta-feira (21), no Ginásio Poliesportivo de Juquehy, Costa Sul.

A secretaria promoveu também, no sábado (23) e domingo (24), o evento “Novos Talentos e Campeonato Quarentão”, no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro, região central, e no Campo de Barra do Una, na Costa Sul. No sábado (23), a partir das 09h30, ocorreu o Novos Talentos, com as categorias Sub 11, 13 e 15. Neste domingo (24), também com início no mesmo horário, foi a vez dos veteranos quarentões entrarem em campo.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *