Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de São Sebastião, por meio das regionais SESEP (Secretaria de Serviços Públicos) Costa Sul, prossegue com os serviços de manutenção em diversas ruas e áreas públicas.

Até a quinta-feira (28) foram dezenas de serviços realizados em toda a região. Em Maresias, os trabalhos de construção da ponte do Núcleo Beco 70 entrou na fase final. No bairro, ocorreram outras importantes ações, como a instalação de tubulação de drenagem de água pluviais; operação cata-cata; limpeza de valas na Rua Porto e da 1ª Travessa da Rua Porto Seguro; retirada de areia na Rua do Forno; roçada em ruas; concretagem no Cemitério e limpeza no Morro de Maresias.

Em Boiçucanga, foram executados nivelamento de ruas, capina e retirada de areia de guias nas ruas Gilmar Furtado de Oliveira, Hilarião Crisólogo de Matos; desobstrução de tubulação de acesso à praia; recuperação da rua Figueira; roçada e limpeza de vias públicas; limpeza de vala na Rua Figueira, manutenções nas estradas Beira Rio e da Maquininha, na Barra dos Pescadores e cemitério.

Em Barra do Una, foram feitos: roçadas na Rua Bom Jesus e rua Antônio Matheus Bittencourt; iniciados os trabalhos para a drenagem da Avenida Magno Passos Bittencourt; zeladoria na Praça da Gamboa; pintura do nome no cemitério; nivelamento da rua Itatiaia; limpeza do campo do bairro; pintura do muro na Vila Dos Mineiros e manutenção de nivelamento das ruas Petrópolis e Itatiaia.

Juquehy recebeu limpeza na Rua Domício da Gama; roçada no Morro do Esquimó, na rua Mário Queiroz Galvão e escola Plínio Gonçalves de Oliveira; limpeza no entorno da Escola Branca de Neve; limpeza de calçada e guias na Travessa Sertãozinho; roçada em toda extensão da rua Maurício Benedito Faustino e no entorno da Escola Branca de Neve; início dos trabalhos para a laje das novas gavetas no cemitério; manutenção no canteiro central; trabalhos de zeladoria da Rua do Sertãozinho e roçada no bairro.

Em Camburi foram executados nivelamento da Rua Uberlândia, ruas na Vila Débora; recuperação da Rua Pontal da Cruz; remoção de podas na Rua Tijucas; instalação de tubulação na Rua Rio das Pedras e perenização nas Alamedas Mauá, Rio Grande da Serra e Avenida Guarani.

Boraceia recebeu: instalação de tubos na Alameda Bariri; construção de caixa de passagem nas alamedas Bariri e Cubatão; conserto de tubo quebrado na Alameda São Caetano; operação cata-cata nas Alamedas Ribeirão Pires, Iupeba e Rio Grande da Serra; perenização nas alamedas Mauá, Rio Grande da Serra e Avenida Guarani; tapa buraco na Alameda Teresópolis; corte de mato nas Alamedas Ribeirão Pires e início na Alameda Santa Isabel.

Em Toque-Toque Grande foi executada a limpeza das ruas e em Toque-Toque Pequeno a limpeza nas caixas de inspeção na Avenida Yojiro Takaoka.

Na Costa Sul, as regionais da SESEP também deram apoio à limpeza de praias.

Serviço

A Prefeitura de São Sebastião atua com sete regionais da SESEP para realizar a zeladoria de todos os bairros do município: Costa Norte, Centro, Topolândia, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Para mais informações, entre em contato pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *