A animação invadiu o PEII – Barra Velha no último domingo (1/5), na Festa do Trabalhador de Ilhabela, que levou milhares de pessoas a prestigiarem a programação musical, que contou com artistas locais e com a banda de forró Falamansa.

Os shows tiveram início às 17h, com a banda Swing da Pisadinha, Banda 40 Graus e o Trio Luar, que colocou os forrozeiros de plantão para dançar. Finalizando a noite, a banda Falamansa subiu ao palco para cantar os grandes sucessos do grupo.

O grupo Falamansa ganhou o coração dos brasileiros não só interpretando grandes obras, como sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, como também compondo músicas com mensagens amorosas e motivacionais. Formada pelos músicos Dezinho, Tato, Alemão e Valdir, a banda mistura o “forró universitário” ou “forró pé-de-serra” com as raízes da música nordestina.

“Esta festa foi feita especialmente para os trabalhadores de Ilhabela, que tanto sofreram no período de pandemia. Foi muito gratificante ver a população feliz, cantando e dançando neste dia tão especial!”, destacou o secretário de Governo, Cezar De Tullio, que representou o prefeito Toninho Colucci, na ocasião.

A Festa do Trabalhador foi promovida pela Prefeitura de Ilhabela no intuito de homenagear os trabalhadores da cidade, nesta data que representa o momento que os empregados e os empregadores têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *