Marcello Veríssimo

A semana deve terminar com chuva e queda acentuada na temperatura nas cidades do Litoral Norte, de acordo com os meteorologistas do Climatempo. Os meteorologistas dizem que essa instabilidade no tempo é o reflexo da passagem de uma frente fria pelo Sudeste e também do ciclone extratropical, que trouxe ventos muito fortes soprando pelo oceano, além de agitação marítima em praias do Sul e Sudeste do país. A previsão do Climatempo informou que a tendencia é que o mar comece a baixar a partir desta quinta-feira (5).

Nesta quarta-feira (4) chove em todo o Litoral Norte, a previsão é de que a instabilidade no tempo continue até sexta-feira. Hoje a temperatura máxima não deve passar dos 24 graus em São Sebastião, devendo cair até 22 na sexta-feira (6). Na sexta-feira, a probabilidade de chuva é de 80%.

Em Ilhabela, a temperatura máxima fique em torno dos 22 graus e a mínima 20. A possibilidade de chuva é 90%, porém à noite o tempo deve ficar firme. Nesta quinta-feira, de acordo as condições do tempo não devem mudar muito. O dia deve amanhecer com sol e ter muitas nuvens à tarde, à noite o céu fica nublado e pode chuviscar. A temperatura máxima deve ser de 20 graus, e a mínima 16.

Já na sexta-feira, a temperatura máxima em Ilhabela não passa dos 20 graus e a mínima 17. As chances de chuva são de 80%.

Em Ubatuba também chove. A temperatura máxima pode chegar aos 27 graus e a mínima não passa dos 20. Nesta quinta-feira, o dia deve ser de sol, com chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. A noite terá pouca nebulosidade. A temperatura máxima chega aos 25 graus, e a mínima 17. Já na sexta-feira, são 90% de chances de chuva em Ubatuba e a temperatura máxima em Ubatuba deve continuar em 25 graus e a mínima 16.

A gangorra do tempo deve permanecer em Caraguatatuba. Devem acontecer pancadas de chuva à tarde e à noite nesta quarta-feira, com temperatura máxima chegando aos 28 e a mínima 21, a sensação é de calor, apesar do mau tempo. Nesta quinta, a temperatura cai chegando aos 25 de máxima e 19 de mínima.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *