Marcello Veríssimo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está entregando nas unidades escolares mais de 7.000 livros do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) a alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino.

A iniciativa, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), tem como objetivo incentivar o comportamento empreendedor e a orientação para os negócios nos estudantes, propiciando atividades em sala de aula com as quais possam planejar, trabalhar em equipe e, ao final, criar suas próprias empresas e comercialização de produtos.

Além do material físico, fornecido gratuitamente pelo SEBRAE, a instituição disponibiliza também o conteúdo didático online e fornece aos professores um curso de 36h para que sejam capacitados a trabalhar o tema em sala de aula.

O JEPP é realizado por meio da adesão do corpo docente: ao todo, 126 professores da rede municipal de ensino engajaram-se ao projeto; com isso, todos os alunos do 1º ao 5º anos e 30% dos alunos dos Anos Finais receberão o material didático.

#PraTodosVerem: fotos dos materiais didáticos que serão distribuídos aos alunos participantes do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Fim da descrição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *