O Centro de Apoio ao Idoso de Ilhabela celebrou na tarde de quarta-feira (4), o Dia das Mães, com uma linda homenagem às mamães atendidas pelo local.

A comemoração contou com o envolvimento de toda a equipe, para proporcionar um momento de descontração, único e muito especial para todos os atendidos.

“O Centro de Referência ao Idoso é um equipamento muito importante para a população de Ilhabela, fico feliz por proporcionarmos através dos cuidados, do zelo, da dedicação e do conforto, uma melhor qualidade de vida para esses idosos”, declarou o prefeito, Toninho Colucci.

O momento especial contou ainda com uma apresentação de dança e a equipe elaborou um brinde especial para as mamães.

“A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (SDIS), faz um trabalho de acolhimento com todos os idosos que frequentam esse espaço, é um carinho muito grande que vemos aqui e eles merecem toda essa atenção”, destacou a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Nanci Peres de Araújo Zanato.

Além da presença da secretária da SDIS, o evento contou também com a presença da secretária de Saúde de Ilhabela, Lúcia Reale e da adjunta, Sônia Monteiro.

Sobre o Centro de Apoio ao Idoso

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *