Mais uma vez, Ilhabela foi palco de um dos maiores eventos de esportes outdoor do mundo, o XTerra, realizado na Praia do Perequê, no último final de semana, 7 e 8 de maio, reunindo atletas brasileiros e estrangeiros para as disputas de sete provas esportivas.

Alto astral, música boa, natureza exuberante e o melhor do esporte off-road marcaram esta etapa, que teve a participação maciça dos atletas de Ilhabela nas principais provas.

“Muito feliz com o sucesso de mais uma etapa do XTerra em Ilhabela. Parabéns a todos os participantes, principalmente da nossa cidade, que competiram em altíssimo nível, neste final de semana”, declarou o Prefeito Toninho Colucci, que questão de prestigiar o evento e torcer pelos atletas locais.

Pelo evento, foram realizadas as provas diurnas e noturnas com menor intensidade de Trail Run (5k, 10k e 21k), Swim Challenge (1,5k e 3k), Triathlon (run, swim e bike de 5k, 10k e 21k), além de várias atividades voltadas à diversão das crianças.

Em 2022, Ilhabela será sede de mais uma etapa do circuito nacional do XTerra, desta vez entre os dias 22 e 23 de outubro, também na Praia do Perequê.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *