PM prende fornecedor de boca de fumo com “supermaconha” em Caraguatatuba

Marcello Veríssimo

A Polícia Militar prendeu um traficante com skunk, uma versão mais potente da maconha, que é modificada em laboratório, também conhecida como supermaconha, no último domingo (15), durante operação realizada em Caraguatatuba. Além da “supermaconha”, o traficante também foi flagrado com cocaína, pedras de crack e maconha convencional.

Por volta das 21h20 equipes da Força Tática e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), realizavam operação pelo bairro Perequê Mirim, local conhecido pela existência dos pontos de venda de drogas. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram um homem em atitudes suspeitas segurando uma sacola, ao perceber a aproximação da viatura o homem tentou fugir, mas acabou detido do portão da sua residência. O flagrante aconteceu no conjunto habitacional Nova Caraguá 1.

Todos os entorpecentes já estavam divididos em porções prontas para a venda. Sem saída, o criminoso confessou ser responsável pelo abastecimento de um dos pontos de venda do tráfico no bairro e que estaria indo abastecer a “biqueira” naquele momento.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública. Foram apreendidas 1096 porções de cocaína, 160 pedras de crack, 80 buchas de skunk e 26 de maconha.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias