A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), juntamente com as secretárias de Saúde (SESAU) e de Esportes (SEESP), proporcionou nesta sexta-feira (13), no Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande), na região central, um encontro com as assistentes sociais, em comemoração ao Dia do Assistente Social, em 15 de maio.

Na manhã lúdica, foram realizadas muitas atividades, entre elas: café da manhã, aula de yôga, canoa havaiana, sorteio de brindes e música ao vivo.

O objetivo do evento foi proporcionar um momento de descontração aos assistentes sociais das secretárias do município, que são de extrema importância no atendimento à população, trabalham na linha de frente atendendo diariamente situações sociais complexas. A atividade foi também um momento para comemoração do dia da categoria profissional.

A Prefeitura possui 52 assistentes sociais, sendo: 05 da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), 14 da Secretaria de Saúde (SESAU) e 33 da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *