A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Fundação de Saúde Pública (FSPSS), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Turismo (SETUR), segue com as atividades da Semana do Bebê e do Brincar, com os temas “O que faz sua criança feliz?” e “O brincar desperta o olhar”.

A programação de hoje contou com rodas de conversa sobre a Primeiríssima Infância, vínculo e uso de tecnologia, técnica do desengasgo, prevenção de acidentes domésticos, técnica de desengasgo e traumatismo craniano, destinados à comunidade e profissionais de ensino.

Já as crianças da rede municipal tiveram um tempo de qualidade participando de brincadeiras e atividades propostas pelas unidades de ensino, como receber a visita dos profissionais da Unidade de Saúde da Família (USF) para um bate papo informativo sobre higiene bucal.

Os assuntos foram abordados na Creche Adriana Vasques Fernandes, da Topolândia, Creche Daniela da Silva Braz Bitencourt, de barra do Una, Emei Sonho de Criança, da Barra do Sahy, Creche Peraltinha, de Boraceia, Creche Gabriel Almeida Teixeira Lobo, de Maresias, Creche de Juqueí e Creche Leonardo de Jesus Santos, de Juquehy. Além da unidade de saúde do bairro São Francisco e do Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno (CIAMA).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *