A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretárias da Educação (SEDUC), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) e Fundação de Saúde Pública (FSPSS), promoveu nesta semana, uma reunião com o objetivo de alinhar as próximas ações do Programa São Sebastião pela Primeiríssima Infância.

No encontro, os técnicos da Primeiríssima Infância, Atenção Básica de Saúde, Coordenadoria do Programa Criança Feliz, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), trataram também de ações voltadas para o planejamento familiar, além de firmarem compromisso para a elaboração de um simpósio de lançamento do programa, no futuro espaço na Rua da Praia.

Outro tema debatido foi o fortalecimento e a promoção de parcerias com o Programa Criança Feliz, juntamente com a Diretoria de Atenção Básica de Saúde do município. Neste sentido, os participantes delimitaram metas para a evolução dos indicadores de acompanhamento das gestantes e crianças da cidade.

A secretária da Educação, Marta Braz, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Francisco das Chagas Almeida, reafirmaram que trabalham juntos para que as políticas públicas da Primeiríssima Infância avancem ainda mais no município.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *