Justiça condena homem que tentou matar rival durante churrasco em Caraguatatuba

Marcello Veríssimo

A Justiça de Caraguatatuba condenou no início desta semana um homem sob acusação de tentativa de homicídio a 9 anos e dois meses de prisão. A sentença foi dada nesta terça-feira (7) no Plenário do Tribunal do Juri no Fórum do município. Ele já estava preso preventivamente.

O crime aconteceu em 2017, após uma discussão entre os dois criminosos durante um churrasco no bairro Perequê-Mirim. O acusado, que não teve a identidade divulgada, foi denunciado pelo promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima por ter disparado várias vezes contra a vítima.

O caso foi bastante divulgado pela imprensa. De acordo com a imprensa, na época, o churrasco foi realizado para comemorar a prisão de um traficante. Com a prisão deste traficante, o atual réu passaria a chefiar “biqueiras” pelo bairro. O homem condenado e a vítima teriam uma rixa anterior envolvendo uma negociação para venda de um veículo e um terreno.

A vítima sobreviveu. A promotoria diz que depois de ter sido alvejado pelos primeiros tiros, ele tentou se esconder em um matagal, mas foi perseguido por seu algoz. Ao encontrar a vítima, de acordo com a denúncia, o condenado ainda atirou outras vezes. Mesmo gravemente ferido, o homem ainda conseguiu se levantar e sair correndo.

O crime só não foi consumado porque o irmão da vítima gritou por socorro, o que foi suficiente para assustar o acusado e um comparsa, que fugiram do local.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam