Menino atropelado por bandidos na última terça-feira morre em Ubatuba

Screenshot_20220617-004831_2

Marcello Veríssimo

Morreu nesta quinta-feira (16) o menino Caio, de 8 anos, que foi atropelado durante a fuga dos criminosos na última terça, em Ubatuba, no bairro Estufa 2. Ele estava internado no Hospital Regional de Taubaté, no Vale do Paraíba, depois de ter sido atingido e ficar gravemente ferido pelo carro dos bandidos, que estava em fuga após o duplo homicídio na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125).

O corpo do menino Caio foi velado na noite desta quinta-feira na Igreja Videira, no bairro Estufa2. O enterro acontece hoje. Caio foi transferido da Santa Casa de Ubatuba para o HR de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 10h da manhã de ontem.

Pelas redes sociais, os pais e familiares do menino Caio agradeceram ao apoio e solidariedade que receberam desde que a tragédia aconteceu. A família não quis falar com a imprensa, mas nas redes sociais pode-se ver que o menino Caio era uma criança feliz, amada, que adorava surfar e ir a igreja, além de ser querido no bairro.

A Polícia Civil segue investigando o crime e, por enquanto, ninguém foi preso. O crime chocou os moradores de Ubatuba. Os bandidos conseguiram escapar do cerco realizado após cometerem os assassinatos. De acordo com a polícia, o veículo Cross Fox utilizado no crime foi encontrado ainda na noite desta terça-feira abandonado no bairro Itaguá, região central do município, com duas armas e capsulas de balas deflagradas pelo chão;

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias