Marcello Veríssimo

A Força Tática da Polícia Militar, em Caraguatatuba, recapturou três foragidos da Justiça durante este fim de semana. De acordo com a polícia, os foragidos eram procurados por estupro, homicídio e porte de drogas.

Ainda era sexta-feira (8), por volta 19h, quando um homem foi preso após tentar se esconder da PM atrás de um caminhão na rua Guarulhos, região central de Caraguá. Ele é procurado pelo crime de estupro. Por se tratar de um crime grave a Polícia Militar não divulgou mais detalhes sobre o caso.

A outra prisão aconteceu no sábado (9). Passava das 21h, quando o outro bandido foi recapturado. Ele tentou fugir os policiais assim que percebeu a presença da viatura no Residencial Getuba, que fica na costa Norte do município.

No momento do flagrante, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas a pesquisa de antecedentes criminais revelou que o suspeito estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de porte de drogas.

Pouco depois, já na madrugada deste domingo (10), o outro procurado foi preso após tentar fugir na avenida Cândido Souza, no bairro do Barranco Alto, na região Sul da cidade.

A polícia informou que ele é suspeito de participar de homicídios na região sul da cidade, além de era conhecido no crime por passagens anteriores.

De acordo com a polícia, as ocorrências foram apresentadas na delegacia Central do município. Os acusados ficaram presos.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *