A Prefeitura de Ilhabela e a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), realizam neste final de semana, 16 e 17 de julho, a partir das 19h30, a 17ª edição da Mostra de Dança da Fundaci, no Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade.

A Mostra integra a Programação da 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela e contará com a participação de diversos grupos, sendo eles:  Ballet da Fundaci, Dança de rua da Fundaci, Companhia de Dança de Ubatuba, Cia.Grupo Urbano, Projeto Melhor Idade em Ação, Associação SOMAR de Ilhabela, Cia. De Dança Cissa Kali Projeto Mulheres do Bem, Corpo de Baile de Caraguatatuba, Experimental de Dança de Ubatuba, MOVE, Grupo Urbanos, Núcleo Artístico Virgínia Ungari, Grupo Cristina Cará, Núcleo Manifestum, Grupo DRA Dança de rua é Arte, Espaço Cultural Pés no Chão e Vanessa Ballet.

O evento visa incentivar a dança e valorizar a criação coreográfica expressiva, revelando talentos na arte e promovendo o intercâmbio cultural entre os grupos participantes.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *