Marcello Veríssimo
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos no trecho urbano da rodovia Rio-Santos (SP-55), na manhã deste domingo (17), em Ubatuba. O acidente aconteceu próximo das 12h, altura do km 15,6 da rodoviária, região do Ubatumirim.

De acordo com relatos nas redes sociais, o veículo que vinha atrás não conseguiu frear quando o da frente realizou uma curva para acessar a estrada do Sertão da Quina e os dois veículos acabaram batendo.

Duas das três vítimas foram resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado para auxiliar no resgate de uma das vítimas, que estava em estado grave sendo levada para o Hospital Regional de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. A operação de resgate durou cerca de duas horas, a pista ficou interditada com trânsito fluindo no sistema “Pare e Siga”.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) o trânsito foi totalmente liberado no fim da tarde de domingo.

A reportagem do JDL tentou contato com o HRSJC, sem sucesso, e não conseguiu saber o atual estado de saúde da vítima do acidente.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *