A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria com a Associação Esportiva do Litoral (AEL), realizou ontem (17), a grande final do Campeonato Municipal Veteranos 38+, no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro, região central.

O time que se consagrou campeão do torneio e levantou o troféu do título foi o Grêmio de Barequeçada que venceu o Guarani nos pênaltis por 7×6. No tempo normal, a final foi acirrada e muito disputada, terminando sem gols.

“Foi muito emocionante para mim e meus companheiros ganhar uma final que sabíamos que ia ser muito difícil. Ajudei o grupo convertendo a minha cobrança de pênalti e jamais esquecerei desse dia. Ficamos muito felizes e agradecemos a Prefeitura de São Sebastião pelo apoio e incentivo aos atletas veteranos.”, comentou o lateral Grêmio, Jefferson de Souza, conhecido como Tio Preto.

Na disputa pelo terceiro lugar, o confronto aconteceu entre as equipes Estrela do Mar e Canto Mar. O Estrela do Mar goleou por 4×0 a equipe do Canto do Mar e ficou com o terceiro lugar em um jogo que o time sobrou em campo.

A entrega das medalhas e dos troféus foram feitas pelo vice-prefeito de São Sebastião, Reinaldo Alves Moreira Filho, o Reinaldinho, que fez questão de ir prestigiar o evento ao lado do vereador Diego Nabuco e o do Secretário Adjunto de Esporte Ubiratan Mourão com intuito de destacar a importância de manter atletas com idade avançada atuando em alto nível em competições do município.

 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *