A equipe adulta de futsal feminino de Caraguatatuba venceu na terça-feira (19), a Copa Regional de Futsal de Guararema. A final da competição foi disputada contra a equipe Desportivo Mogiano.

A decisão foi equilibrada, terminando empatada no tempo normal por 2×2. Os gols de Caraguatatuba foram marcados por Nathaly Rafaelle e Paula Cortez. Na decisão dos pênaltis, a equipe do município venceu a disputa por 5×4.

Ao todo, a equipe de Caraguatatuba disputou sete jogos, empatando um (final) e vencendo os outros seis jogos, com 45 gols marcados e apenas 17 sofridos.

Caraguatatuba é representada pelas Ana Paula Cortez, Arinne Tamyres, Beatriz Rodrigues, Carleane Paz, Jessica Sousa, Joyce Sousa, Laiane Santos, Luciana Alves, Maria Graça, Mayara Fernanda, Natalie Barbosa, Nathaly Rafaelle, Rafaela Heloisa, Vanessa Andriele e Técnica Jaqueline Myrian.

A equipe agora foca sua preparação para as disputas do Futsal Feminino dos Jogos Regionais, que ainda não tem uma data definida para início da modalidade.

“É uma alegria acompanhar mais um título de nossas meninas para Caraguatatuba. Tenho a convicção que iremos fazer bonito nos Jogos Regionais, com essa equipe mais do que capacitada”, diz Edvaldo Ormindo, Secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *